terça-feira, dezembro 13, 2011


Compra de maquiagem em site INTERNACIONAL




O que mais impressiona nestes sites e o preço. Muito mais em conta que no Brasil. Chegando a ter uma diferença de 70%
Para fazer compras neste site você tem que ter um cartão de crédito internacional

Eu sempre compro em site que tenho o pagamento como PayPal
Se não tiver eu não compro. E uma garantia que tenho.

Outro detalhe e tomar cuidando para não comprar demais e com isto pagar a taxa da alfândega.
A taxa chega ser de 60% do valor da compra
Para sua encomenda não para na alfândega você deve comprar no maximo com frete e tudo $50.00 dólares
Eu já cheguei a passar desta taxa e tive sorte de não ser taxada, mais vai de sorte mesmo.
A minha primeira compra de fitas para a confecção dos lacinhos eu fiquei super empolgada e fui taxada. Tive que pagar 400.00 a vista ainda kkkk

Correio- Extravio do pedido. Ao escolher o frete mais barato, que normalmente é o First Class Internacional que não tem número de rastreamento você corre o risco de nunca receber o pedido. Mais nem sempre e culpa do site da compra e sim de algum funcionário do correio mal intencionado, ou sua compra se perdeu e etc. O normal do pedido chegar ao Brasil e de 20 a 50 dias. Após estes dias comece a entra em contanto com o site da compra e também com os correios.


Alguns siste que já comprei e outros que me indicaram

Coastal Scents - www.coastalscents.com
ACW  - www.allcosmeticswholesale.com
Sigma Makeup - www.sigmabeauty.com –Venda de pincel maravilhoso
Dealextreme  - www.dealextreme.com já comprei vários vezes nele
Cherry Culture - www.cherryculture.com – Tenho amigas que ja compram
Ebay - www.ebay.com – Lembra o Mercado livre. Já fiz varias compra nele e adoro 
2

2 comentários:

Daniela disse...

Oi! Vi seu blog no orkut e te adicionei. Adorei!!! Segue o meu tb... quero ver se nas férias dou uma repaginada nele.
wwwpurabeleza.blogspot.com (sem o ponto depois do www)

Thatyane disse...

Meninas uma amiga de orkut add estes site em uma comunidade. Vou add aqui e depois abro outro topico


www.aliexpress.com

www.buyincoins.com

www.tinydeal.com

www.focalprice.com

www.dealextreme.com

www.dhgate.com

www.pandawill.com

www.priceangels.com

www.dinodirect.com