domingo, fevereiro 06, 2011


Esmalte para nossos pets

Eu sou louca por  bichos. Amooooooo de paixão mesmo. Tenho 2 yorkshire ( Luninha de de 4 anos 1.200 gramas e Kal-el de 2 anos 1,900 gramas) 1 shih tzu  Lovely ( 11 meses ela e uma shih bem pequenina ) e 1 gatinho o MC Kitty ( na verdade o Mc e do meus filhos Yhan)

Por causa de Luninha eu comecei a fazer lacinhos outra grande paixão .... amo artesanatos. 

Como uma loucaaaaaaa por esmaltes estava hoje pesquisando algumas marca de esmaltes para Pet e achei a Dog Paw que tem uma tabela bem variada de cores, secagem super rápida, e resistente a agua, nao conte formol ... O prelo varias de $ 4.50 a $ 6.00 (dolares) 







Tabela de cores 




Ameiiiiiiiiiiiiii os vidrinhos. Adoraria compra este rosinha para minhas pricesinhas 



Outra idéia maravilhosa e os adesivo para unhas. Eu ja usei em Luninha uma vez. Durou muito pouco kkkkk

Veja na foto abaixo
 (esta foto eu peguei no google)



2

2 comentários:

Máah disse...

GENTE Q GRAÇA!!

Anônimo disse...

Oi onde posso encontrar os esmaltes?